sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembranças de um carnaval (in)Feliz




Meus carnavais nunca mais serão os mesmos, nem  fevereiro, nenhum mês. Mas acredito em um futuro melhor, em momentos felizes, em outros tempos, em novos amores, em novas dores.

Quando tudo acontece, é mágico, você nem se percebe, e aos poucos esquece do mundo real, e cria um novo, aquele perfeito, com presente e futuro planejados, mas aí o pretérito acontece e com ele a ruptura dos sonhos, o que parecia real antes, se torna diferente agora, faz-se uma checagem de tudo o que passou, até que se nota a falha, o erro, o que faltou. Então já é tarde pra ”planejar” o pretérito, existem erros que são irreparáveis  e a unica alternativa é desapegar deles também, não adianta lamentar-se, apenas desapegue-se e continue, é vida que segue, é necessário a despedida.

Mas não sinto raiva ou tristeza, apenas a dor da perda, a mesma dor de quando se está de luto, até pior, porque você deve convencer-se  de que a pessoa morreu, a pessoa se vai, junto com o passado, mas o sentimento permanece, as lembranças também. E é claro que eu vou sentir saudade dos dias maravilhosos que vivi, mas estou ansiosa pelo futuro!

Pensei que o meu mundo ia acabar quando você partiu, mas agora sinto que é minha oportunidade de começar uma nova vida, o que eu preciso é de uma dose de intensidade e determinação, como você costumava me dizer, eu desisto muito fácil das minhas metas, estou trabalhando nisso agora e quem sabe eu não consiga perder os kg a mais, quem sabe eu escreva mais daqui a diante, quem sabe?! Eu sei que meu plano é viver intensamente, sou jovem e inexperiente, preciso de maturidade, quero quebrar a cara quantas vezes for preciso pra acertar, pra aprender. Quero saber quem eu sou, como sou e quem vou ser, sou jovem, ainda tenho muito pra viver, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário