quinta-feira, 27 de junho de 2013

''Em caso de mudança, adapte-se''



Perdi o manual de instruções que você me deu quando te conheci, e por mais que eu procure, sinto que nunca vou encontrar. Era de uma edição limitada, sem garantia e sem devolução. Descobri que o produto foi modificado, mas por que eu insisto na edição antiga? 

Até que percebi que eu nunca prestei atenção no manual, eu pulava as partes complicadas e fazia por conta própria, de qualquer jeito, do jeito que eu achava certo. E no inicio até parecia que ele tinha todas as instruções necessárias. Mas ele não ensinava como lidar com sentimentos desconhecidos, tipo aqueles produtos que vem embalados com o selo ''frágil'',  e talvez eu não tenha lido a parte que dizia: ''Em caso de mudança, adapte-se''. Acho que fiz a manutenção errada, você me deu todas as direções, todas as orientações, e eu descartei. Talvez se eu tivesse prestado atenção no manual, eu saberia o que deu errado. Algo deu errado? Ou foi só o fabricante que decidiu mudar? 

Agora você está aí, modificado, avançado, visado, e onde eu estou? Continuo olhando as prateleiras. Eu devo experimentar a sua nova edição? Não tenho mais nada a perder, acho que no fundo quero me afundar na sua modernidade, nas suas expectativas, na sua qualidade. Não é o ''produto'' que está com defeito, o problema sou eu que não consigo me adaptar. 


domingo, 16 de junho de 2013

'The Great Gatsby' My old sport!

Semana passada finalmente fui assistir ao filme mais aguardado do ano, a quinta adaptação para o cinema do famoso romance dramático de Fitzgerald 'O Grande Gatsby' e realmente superou todas as minhas expectativas! O filme contou com uma produção totalmente luxosa e rica em detalhes (tudo em 3D). Os efeitos de imagem e fotografia são impecáveis, dignos de uma obra distribuída pela Warner e dirigida por Baz Luhrmann, que trabalhou pela segunda vez com Leonardo Di Caprio, o reencontro rendeu uma verdadeira obra prima.



Tendo como palco o verão glamouroso de Nova Iorque dos anos vinte , a história é narrada por Nick Carraway (Tobey Maguire), um simples comerciante que se muda para a nobre Long Island e se envolve no mundo do misterioso vizinho, Jay Gatsby (Leo Di Caprio) que é famoso pelas grandes festas em sua mansão luxuosa, o que gera rumores, já que as pessoas frequentam a mansão sem conhecer a identidade do mesmo.



Até que Nick então conhece o homem misterioso, que mostra à ele seu mundo, mas com segredos nas entrelinhas. O ar de mistério percorre toda a trama, e gira entorno do romance proibido de Gatsby e Daisy Buchanan (Carey Mulligan), prima de Nick, a qual é o motivo das grandes festas do outro lado do lago, pois o maior desejo de Gatsby é chamar a atenção da amada.




A história possui personagens épicos, como o milionário Tom Buchanan (Joel Edgerton), um ex atleta que é casado com Daisy e amante de Myrtle (Isla Fisher), que é mulher do desequilibrado George Wilson (Jason Clarke) e a amiga de Daisy, Jordan (Elizabeth Debicki), uma famosa atleta de golf que tem um ''affair'' com Nick. O romance proibido entre Daisy e Gatsby é aquela famosa história inacabada, como um conto de fadas trágico, que envolve dinheiro, luxo e muitos segredos.




Uma obra literária, de um herói da literatura americana, tinha que ser homenageada por essa super produção, uma das mais cogitadas para as premiações do cinema (Oscar), com atuações maravilhosas, destacando Leonardo Di Caprio e com uma trilha sonora espetacular. O filme  foi avaliado em 127 milhões, e foi feito com muito carinho e amor (rs) vale a pena ir ao cinema conferir, recomendo!!!!!!!





Quer conferir a trilha sonora do filme? Clique no link abaixo.
artbubblegum.com.br/a-trilha-sonora-mais-aguardada-do-ano

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Miley Can't Stop!

O que falar da volta da Miley que mal conheço e já considero pacas????? Gente aaaaaaa aaa!!!!! PRE para! Que agora é a hora do show das talentosas (rs)






O novo single da diva já está bombando no iTunes e foi lançado oficialmente hoje no canal VEVO da Miley. Não consigo parar de escutar e cantarolar ''So la da da di, we like to party..'' A música tem um tema bem americano, estilo 'party', 'red cups', 'hands in the hair' e 'we don't care' e ta na cara que já é sucesso. Confesso que eu estava um tanto ansiosa pela volta dela, e não me decepcionei! Miley roksssss. 

domingo, 2 de junho de 2013

Trilha sonora da semana.

Olá apreciadores de boa música! A trilha sonora que separei essa semana ta top show! Da uma olhada na mistura pop, indie, e rock que tem aí, com artistas veteranos e os novinhos que estão arrasando atualmente. 


1- 'Two Fingers' by Jake Bugg 




Como não se apaixonar por Jake Bugg? <33333 Se você não conhece o new boy britânico, super talentoso, com certeza vai se encantar com as composições do cara, principalmente em Two Fingers. Com um gênero folk, folk indie, folk rock a música é bem agradável, não é daquelas que a gente enjoa sabe?! Essa abriu a lista porque ela merece estar na sua playlist!!! E particularmente gosto muito. 


2- 'Suit & Tie' by Justin Timberlake





A parte sexy da lista vem acompanhada com o back de Justin Timberlake que voltou pra arrasar, gente o que que é esse rapaz cantando e dançando?! Essa música com participação do parceiro de Beyoncé (Jay-Z) ta abalando as estruturas do mundo pop. Isso prova que quando o artista tem talento mesmo, ele consegue superar todas as expectativas, esse nasceu para brilhar! 


3-  'Radioactive' by Imagine Dragons





Essa é uma forte concorrente pra levar muitos prêmios nas premiações do mundo da música! O clipe tem mais de 35 milhões de visualizações e foi lançado em 2012 (ta podendo eim?!) E eu super recomendo essa banda sensacional. Pra quem curte um indie rock essa é música perfeita! Escutei pela primeira vez no filme 'A hospedeira' e fiquei curiosa pra saber qual era o artista, me surpreendi com a banda e o estilo dos caras, merecem respeito e reconhecimento.


4- 'You' by The Pretty Reckless




Pra dar um toque feminino, o rock da banda de Taylor Momsen, que particularmente acho muito bommmm! E essa é uma das minhas músicas preferidas deles, que tem aquele valor sentimental e toca nosso coração. Apesar de triste a melodia e letra da música são ambas maravilhosas e ela nunca sai da minha playlist, amo <3.


5- 'Pursuit of happiness' by Kid Cudi 





Essa é aquela que quando toca na balada eu grito ''MINHA MÚSICAAAAAAA'' '' AMO ESSA MÚSICA'' (rs) com certeza uma das minhas músicas preferidas na playlist, perfeita pra expandir as energias! Eu sempre imagino festas muito loucas escutando ela (Project X). Recomendo sempre! Em qualquer situação.


Isso é tudo pessoal, fuen.

Por que amar é tão complicado?



Por que não pode ser simples como 'ctrl c' + 'ctrl v'? Poderia ser sempre como um final feliz, como uma gargalhada espontânea, apenas amar e ser amado. Por que não? O amor não suporta tudo? Não é pra isso que ele serve? Te fazer feliz e te dar segurança?

Parece simples, parece concreto, parece um sonho bom que nunca vai acabar, apenas parece. Não que ele vá acabar, porque o amor verdadeiro permanece, sempre, até isso é complicado. O amor não é complicado na verdade, o que o torna complicado sou eu, você, o orgulho, o mal entendido, a falta de diálogo. Por que não pode ser simples como falar? Falar que ama e amar? Falar que vai ficar e nunca partir? Falar que está junto e nunca soltar as mãos? No fundo palavras são desejos, não planos, os planos do amor são outros, são provas, testes, testar se você é capaz de reagir, de lutar, de superar, de se importar com ele, no fundo o amor é apenas mais um egoísta, que só pensa em si e quer que os outros consertem suas falhas.

Se importar com o amor não faz de você um idiota, ver a pessoa amada com outra pela primeira vez e se importar é completamente normal, é só o amor se recolhendo, pra um longo sono. As vezes, alguém consegue despertá-lo, e de novo você desperta o melhor de si. As vezes da certo, as vezes fica mais complicado, mas o amor vale a pena, simples ou não, ele te proporciona a melhor das sensações.